Skip directly to content

Representantes do agro tratam de segurança no campo junto à PM

28/06/2021 - 19:30

As diretorias do Sistema Famasul e das associações Aprosoja/MS, Reflore, ASPNP Avimasul e Asumas participaram, nesta segunda-feira (28), no Palácio Tiradentes, em Campo Grande, de uma apresentação prévia do projeto Campo Mais Seguro, desenvolvido pelo Comando Geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul. 

A iniciativa tem o objetivo de estruturar a segurança rural em todos os 79 municípios do estado, setorizar o Policiamento Ostensivo Rural Comunitário e Georreferenciado, e prevenir a violência e o crime no campo por meio do uso de tecnologias de informação. 

Pela Polícia Militar, participaram da agenda o Comandante-Geral Coronel QOPM, Marcos Paulo Gimenez, Subcomandante-Geral, QOPM Renato dos Anjos Garnes, Chefe do Estado-Maior-Geral, Coronel QOPM Nivaldo de Pádua Mello, Chefe da 3ª Seção Estado-Maior-Geral, QOPM Gilberto Gilmar de Santana, e seu auxiliar, o subtenente Carlos Alberto Cáceres Cavalheiro.
.
Pelo setor produtivo, participaram da reunião o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, o diretor-tesoureiro, Marcelo Bertoni, André Dobashi (Aprosoja/MS), Moacir Reis (Reflore/MS), Nedson Rodrigues (ASPNP), Adroaldo Hoffman (Avimasul), Alessandro Boigues (Asumas).

Assessoria, com informações do Sistema Famasul

Foto: João Carlos Castro/Sistema Famasul