Skip directly to content

Presidente da Aprosoja/MS mediará painel de debate durante Showtec

18/05/2023 - 12:30

O presidente da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul - Aprosoja/MS, André Dobashi, mediará painel de debates no próximo dia 25, no encerramento do Showtec 2023. Em sua 26ª edição a feira, promovida pela Fundação MS, apresenta novas tecnologias para as principais culturas agrícolas do país.

Conforme a programação divulgada, o tema do painel será “soja de alto potencial em solos arenosos e argilosos”, que contará com as palestras do engenheiro agrônomo, Claudinei Kappes, que aborda o manejo da fertilidade do solo, apresentando as características de cultivares para diferentes ambientes de produção, vem o engenheiro agrônomo, Carlos Lásaro e finalizando com o engenheiro agrônomo, André Reis, que traz a fisiologia vegetal como aliada na redução de estresses ambientais, para o debate.

Realizada em Maracaju-MS, a edição do Showtec 2023, acontece entre os dias 23 e 25 de maio. Unindo produtores rurais e agentes do agro brasileiro, o evento deve receber cerca de 25 mil pessoas, apresentando uma programação de alto nível técnico e muita inovação.

 

Todas informações podem ser conferidas no site: www.portalshowtec.com.br.