Skip directly to content

Nota de pesar - Arão Antônio de Moraes

18/02/2022 - 11:30

É com grande pesar que a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), recebe a informação do falecimento do grande produtor rural, Arão Antônio de Moraes, vítima de infarto nesta sexta-feira (18).

Conhecido por abraçar novas tecnologias e a defesa da inclusão das mulheres nas atividades agropecuárias, o senhor Arão foi uma das figuras mais importantes do agronegócio sul-mato-grossense.

Natural de Iraí - RS, viu uma oportunidade de mudar de vida em Mato Grosso do Sul, onde residia com sua família nos últimos 40 anos. Agricultor e associado Aprosoja/MS, Arão também foi referência na bovinocultura de corte e suinocultura, onde recebeu o título carinhoso de “Pai da suinocultura em MS”.

Seu velório acontecerá no cemitério Memorial Park, entre 11h30 e 16h. O sepultamento acontecerá às 16h30. Memorial Park - R. Francisco dos Anjos, 442 - Universitário, Campo Grande - MS, 79070-190.

 

À família e amigos deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda e a certeza que seguirá inspirando gerações.