Skip directly to content

Diretoria da Aprosoja/MS debate demandas do setor produtivo

A reunião mensal é uma das ações da gestão 2024/2025
26/02/2024 - 15:45

A diretoria da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) esteve reunida nesta segunda-feira (26), em Campo Grande. Entre os assuntos debatidos estiveram a paridade, desconto de umidade e impureza da soja, cenário da safra de grãos no estado, deliberações internas e ações futuras.

O presidente Jorge Michelc destacou que em sua gestão, as reuniões de diretoria terão frequência mensal. “Nessas oportunidades, conseguimos reunir representantes de todas as regiões do estado para tratar de assuntos que vão impactar na produção, tanto em questões técnicas, como econômicas. Dessa forma, conseguimos nos articular para buscar soluções para demandas dos produtores rurais”, disse Michelc.

Na oportunidade, o coordenador técnico, Gabriel Balta e o coordenador de campo, Dany Corrêa, apresentaram o Projeto SIGA/MS e detalharam o trabalho executado pela equipe de campo da Associação. Além disso, o coordenador de assessoria institucional, Tauan Almeida explanou sobre pontos estratégicos do funcionamento da instituição.

Os diretores administrativos, Paulo Stefanello e Pompilio Silva; o diretor financeiro, Fábio Caminha; os diretores regionais, Geraldo Loeff, Eduardo Introvini; os conselheiros fiscais, Sérgio Marcon, Fábio Carvalho e Gervásio Kamitani; os conselheiros Almir Dalpasquale e Juliano Schmaedacke; o associado Jaasiel da Silva; o presidente e o diretor financeiro do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni e Frederico Stella, estiveram presentes.

Assessoria de Comunicação Aprosoja/MS - Joélen Cavinatto