Skip directly to content

Aprosoja/MS parabeniza líderes da Famasul pela transição de gestão

18/08/2021 - 09:45

O presidente da Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul, André Dobashi, parabeniza o ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do estado (Sistema Famasul), Mauricio Saito e o atual presidente, Marcelo Bertoni, que assumiu o cargo nesta, terça-feira (17). Segundo Dobashi, ambos exercem funções fundamentais para o desenvolvimento da agropecuária, com destaque para a representação política, em situações que muitas vezes passam despercebidas pela classe.

“À frente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, teve um papel fundamental na modernização do sistema e na democratização do ensino, via Senar/MS. Por meio dos projetos executados em sua gestão, foram fortalecidas uma série de iniciativas que preparam produtores, jovens e novas lideranças, que já impactam positivamente no setor”, pontua o presidente da Aprosoja/MS.

“Marcelo Bertoni tem um perfil fundamental para o atual momento do setor. Sua articulação e capacidade de movimento entre todas categorias, manterá o dinamismo da casa rural, e sua vontade de trabalho nos apresentará empenho, mesmo nas pautas mais complexas, que muitas vezes, por mais que haja divulgação, produtores não se engajam, fazendo dessas lideranças peças fundamentais para o êxito do setor”, completa Dobashi.

A associação deseja um ótimo exercício para a nova diretoria e tem muito orgulho em fazer parte do sistema S, onde sempre pode contar com a ajuda e parceria do Senar, da Federação e seus sindicatos.  A Aprosoja continua sempre à disposição dessa nova diretoria, para o desenvolvimento de projetos ligados ao agro sul-mato-grossense, sempre de olho no desenvolvimento tecnológico, científico e produtivo da cadeia.

Diego Silva / Agro Agência