Skip directly to content

Aprosoja/MS busca aproximar os setores público e privado em prol do agronegócio

14/12/2022 - 09:45

O presidente da Aprosoja/MS, André Dobashi cumpriu uma série de agendas durante esta segunda-feira (12), em Campo Grande. Entre os compromissos, Dobashi participou de uma reunião com o governador eleito, Eduardo Riedel e diretoria da Bayer. 

O objetivo do encontro foi apresentar formalmente os executivos da empresa ao futuro governador, debater sobre a atual situação do setor agrícola sul-mato-grossense, vislumbrar possibilidades e firmar parcerias para o Projeto Sustentabilidade.

Dobashi afirmou que “para o setor produtivo, é muito importante manter boas relações com a equipe de gestão do estado e com empresas de renome, uma vez que a união entre o setor público e privado traz inúmeros benefícios para os produtores rurais”, finalizou.

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor de negócios de soja e algodão CS Brasil, Fernando Prudente; a líder de relações institucionais CS Brasil, Francila Calica; o gerente regional soja comercial, Diego Bortolini; o RTV soja comercial, Fabiano Adorno e o diretor financeiro da Aprosoja/MS, Jorge Michelc.

Joelen Cavinatto - Aprosoja MS