Skip directly to content

Soja volta em alta nos EUA

O preço da soja na Bolsa de Cereais de Chicago registrou na terça-feira (16.01) alta de 7,50 centavos de Dólar no contrato de Março/18 (referência para o Brasil), fechando em US$ 9,795 por bushel. Os demais vencimentos em destaque da commodity na CBOT também fecharam a sessão com valorizações entre 7,25 e 7,50 pontos.

O mercado norte-americano da soja retomou as atividades registrando ganhos nos preços dos principais contratos futuros, suportado em parte por melhores dados de exportação dos EUA. A T&F Consultoria Agroeconômica assinala embarques na semana passada de 1,23 milhão de toneladas – ligeiramente maiores em relação à semana anterior, embora abaixo das 1,42 milhão de toneladas da mesma semana do ano passado.

De acordo com a Consultoria AgResource, as chuvas para este último fim de semana na Argentina foram desapontadoras: “Menos de 20% da área prevista para receber chuvas acima dos 20 mm foram de fato confirmadas no país neste domingo e segunda-feira. Sobre o Rio Grande do Sul, as precipitações foram abundantes e dentro do esperado. A especulação vem adicionando prêmios de alta com o padrão meteorológico na Argentina não trazendo melhora expressiva, nos próximos 10 dias”.

Por outro lado, a ARC ressalta que não há nenhum sinal de catástrofe climática à frente: “O Mercado possui a percepção de que os atuais níveis de umidade do solo na Argentina e as poucas, porém, presentes precipitações, não é motivo para reduzir agressivamente as estimativas de produção. A especulação continua na procura de um catalisador fundamental de suporte aos preços em meio aos fundos de investimento ainda em níveis líquidos de posicionamento recorde no lado da venda”.

Fonte: AGROLINK -Leonardo Gottems

Tout cela est un peu technique mais, à en croire les témoignages, ça marche voir encadré. Pourtant, les hormones continuent à faire peur. Il faut insister sur leurs effets bénéfiques, sur leur innocuité à condition de prescrire les bonnes doses et des produits bio-identiques pareils à ceux que notre corps fabrique. www.cialispascherfr24.com La majorité des femmes qui en manquent souffrent en silence inutilement… Un vrai gâchis.