Skip directly to content

Soja trabalha com estabilidade nesta 5ª feira em Chicago e ainda espera por novidades

Quinta-feira de estabilidade para os preços da soja na Bolsa de Chicago. Na sessão deste dia 11, os futuros da oleaginosa testam leves variações, buscando recuperar parte das baixas do pregão anterior e diante aiunda do ajuste de posições dos traders antes da chegada dos novos relatórios do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) amanhã.

Com isso, por volta de 7h55 (horário de Brasília), as cotações perdiam entre 0,50 e 2 pontos nas posições mais negociadas, com o março/18 valendo US$ 9,54 e o maio/18, US$ 9,65 por bushel.

O mercado segue tentando trabalhar com as especulações e projeções dos traders sobre os novos números desta sexta-feira (12). Fora isso, os traders não encontram espaço de uma ameaça climática na América do Sul para virar o jogo nesse momento.

No Brasil, os problemas são pontuais, mas as expectativas são de uma safra cheia nesta temporada. A consultoria AgRural, por exemplo, estima uma colheita de 114 milhões de toneladas. A nova projeção da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) sai nesta quinta-feira.

Na Argentina, embora o tempo se mostre mais seco nesse momento, as previsões indicam melhores condições de chuvas nas próximas duas semanas, o que ainda pesa sobre os preços.

Fonte: Notícias Agrícolas - Carla Mendes

Ils ont habité de l'eau très lointaine a dû être temps avant des chiens exhiberaient les fonctionnels à et il véritablement y a whilst sont stockés. Le Lourd y avait cassée limite de vent 20mph et la fin de celui-là y avait amené soixante-huit hommes. cialispascherfr24.com Il met l'expiration il date le Schaibles pratiqué son et interactivity à un.