Soja: Mercado em Chicago ainda segue em alta nesta 4ª, mas fundos acentuam volatilidade
Os preços parecem ainda refletir os dados altistas trazidos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), os quais ajustaram as relações de oferta e demanda norte-americana e global. Entretanto, a volatilidade ainda é forte e as cotações, como já sinalizaram analistas, podem passar por correções, mesmo que sejam momentâneas.
O atual fluxo de negócios no mercado internacional da soja tem se mostrado tão intenso que, somente nesta terça (10), foram negociados mais de 280 mil contratos na posição julho/16. E esse fluxo deverá lidar, principalmente daqui em diante, com as informações diárias sobre o clima nos Estados Unidos e o desenvolvimento de sua nova safra, além da conclusão da temporada sul-americana.
"Os fundos acompanharão atentamente os passos dos produtores americanos e a evolução de plantio nos campos do meio oeste americano; acompanharão os boletins diários das Casas de Clima; aproveitarão qualquer notícia de demanda; ficarão no encalço dos chineses; monitorarão os estoques e a relação de moeda do Brasil e Argentina", explica a analista de mercado da Labhoro Corretora, Andrea Cordeiro.
Fonte: Notícias Agrícolas
Mentions légales. Rejoignez-nous sur facebook. https://www.cialispascherfr24.com/ Concours photo Vous avez jusqu'au 20 février pour nous envoyer vos photos et participer au concours "Le sport féminin à l'épreuve des clichés".
- Entrar to post comments