Soja: Mercado em Chicago ainda segue em alta nesta 4ª, mas fundos acentuam volatilidade
Na sessão desta quarta-feira (11), o valente mercado da soja, após a disparada de mais de 50 pontos ontem, segue trabalhando em alta na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa, por volta das 7h50 (horário de Brasília), subiam pouco mais de 5 pontos, levando o julho/16 a US$ 10,89 e o agosto/16 a US$ 10,91 por bushel.
Os preços parecem ainda refletir os dados altistas trazidos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), os quais ajustaram as relações de oferta e demanda norte-americana e global. Entretanto, a volatilidade ainda é forte e as cotações, como já sinalizaram analistas, podem passar por correções, mesmo que sejam momentâneas.
O atual fluxo de negócios no mercado internacional da soja tem se mostrado tão intenso que, somente nesta terça (10), foram negociados mais de 280 mil contratos na posição julho/16. E esse fluxo deverá lidar, principalmente daqui em diante, com as informações diárias sobre o clima nos Estados Unidos e o desenvolvimento de sua nova safra, além da conclusão da temporada sul-americana.
"Os fundos acompanharão atentamente os passos dos produtores americanos e a evolução de plantio nos campos do meio oeste americano; acompanharão os boletins diários das Casas de Clima; aproveitarão qualquer notícia de demanda; ficarão no encalço dos chineses; monitorarão os estoques e a relação de moeda do Brasil e Argentina", explica a analista de mercado da Labhoro Corretora, Andrea Cordeiro.
Fonte: Notícias Agrícolas
Medications other than those listed above may interact with this medication. Tell your doctor or prescriber about all prescription, over-the-counter non-prescription , and herbal medications that you are taking. Also tell them about any supplements you take. cialispascherfr24.com Since caffeine, alcohol, the nicotine from cigarettes, or street drugs can affect the action of many medications, you should let your prescriber know if you use them.
- Entrar to post comments