Skip directly to content

Quinta-feira deve ser de chuva e calor em todo o país

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta quinta-feira deve ser quente e com muita chuva na região Centro-Oeste, com temperaturas entre 17°C e 37°C. O céu deve ficar encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e Goiás. No Distrito Federal, céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas, enquanto no Mato Grosso do Sul o tempo deve permanecer nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva.

Na região Norte, o tempo permanece nublado a encoberto com pancadas de chuva no Acre, Pará e Rondônia. No Amazonas, Tocantins e Amapá, tempo nublado com pancadas de chuva. Em Roraima, céu encoberto a nublado. A temperatura na região deve variar entre 20°C e 36°C.

Com máxima de 37°C e mínima de 16°C, a região Nordeste deve ter tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Piauí e demais Estados da região, exceto o Maranhão, que deve ter tempo nublado com pancadas de chuva isoladas.

Na região Sul, as temperaturas devem variar entre 14°C e 35°C, com tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na região Sudeste, o tempo deve ser parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais e São Paulo. Céu claro a parcialmente nublado no Espírito Santo e Rio de Janeiro, onde existe chance de chuvas isoladas. As temperaturas na região devem variar entre 14°C e 38°C.

Mapa