Skip directly to content

Preço da soja estabiliza no Brasil

As cotações da soja tiveram na quarta-feira (10.01) um dia de estabilidade nos preços do mercado físico brasileiro, comprovando o descolamento do viés baixista verificado na Bolsa de Chicago (CBOT). De acordo com a T&F Consultoria Agroeconômica, em média os preços desceram apenas 0,01% no interior e 0,08% nos portos.

O analista da T&F Luiz Fernando Pacheco aponta que, na trajetória dos últimos 30 dias, o mercado doméstico brasileiro registrou queda de 1,58%, enquanto no mercado de exportação as cotações recuaram acumulam queda de 1,47%. Segundo ele, essa desvalorização ainda teve reflexos dos preços norte-americanos.

FUNDAMENTOS

De acordo com a Consultoria AgResource, os mapas de previsões de chuvas para os cinco próximos dias trazem uma intensificação dos totais pluviométricos previstos para este fim de semana: “Até lá, o padrão quente e seco continua estabelecido sobre a Argentina e o Rio Grande do Sul. As precipitações que devem chegar no próximo domingo no Centro da Argentina se estendem até o Sul do Brasil na tarde da segunda-feira (15.01).

“Esta rodada de chuvas poderá cobrir até 65% das regiões sojicultoras na Argentina, sendo necessárias outras consecutivas rodadas de precipitações para manter o bom desenvolvimento e a recuperação dos níveis de umidade do solo. Na próxima semana, um período de estiagem poderá ser observado sobre o Leste do Mato Grosso, todo o estado de Goiás e a região do MATOPIBA. O cenário é benéfico, uma vez que o céu aberto e a incidência solar trará benefícios às tais regiões”, completa a AgResource.

Fonte: AGROLINK -Leonardo Gottems

Ceci est en accord avec les effets marqués du ritonavir sur un grand nombre de substrats du cytochrome P Le sildénafil n'a aucun effet sur la pharmacocinétique du ritonavir. Au regard de ces résultats pharmacocinétiques, l'administration concomitante de sildénafil et de ritonavir n'est pas recommandée cf. Mises en garde et autres précautions particulières d'emploi , et en aucun cas la dose maximale de sildénafil ne doit dépasser 25 mg en 48 heures. https://www.cialispascherfr24.com/ Le sildénafil n'a aucun effet sur la pharmacocinétique du saquinavir cf.