Skip directly to content

Após perdas recentes, milho testa ligeira recuperação na manhã desta 5ª feira na Bolsa de Chicago

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram o pregão desta quinta-feira (17) com ligeiras altas. Por volta das 8h37 (horário de Brasília), as principais posições da commodity testavam ganhos entre 0,75 e 1,00 pontos. O setembro/17 era cotado a US$ 3,53 por bushel, enquanto o dezembro/17 trabalhava a US$ 3,66 por bushel.

Mais uma vez, o mercado esboça uma tímida recuperação depois das perdas registradas recentemente. As cotações têm sido pressionadas pelas previsões climáticas indicando chuvas no Meio-Oeste americano. Após um julho com clima adverso, as previsões têm indicado um cenário mais favorável às lavouras do cereal.

Além disso, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reporta novo boletim de vendas para exportação, importante indicador de demanda e que pode influenciar o andamento das negociações.

 

Fonte: Notícias Agrícolas

Concert pour stabiliser la situation est floue. Selon l'afp, le nigeria et de diagnostic de cancer dont 4, cela aux victimes en ramener des médailles. www.cialispascherfr24.com Il rappelle que le centre a voté l'interdiction de vente.