Soja: Cotações avançam pela 4º semana consecutiva, diz Cepea
Mesmo com o fim da colheita de safra nacional recorde, os preços da soja registraram a quarta semana consecutiva de alta. Segundo pesquisadores do Cepea, inicialmente, o impulso foi dado pela retração vendedora, justificada por preços considerados não atrativos; em seguida, a sustentação veio da firme demanda externa; agora, é a maior procura doméstica que puxa as cotações, em disputa com o mercado internacional, por conta da maior paridade de exportação, devido à valorização do dólar.
Além disso, produtores brasileiros consultados pelo Cepea estão atentos ao clima desfavorável ao semeio de grãos nos Estados Unidos, que pode favorecer a comercialização da oleaginosa brasileira. Entre 28 de abril e 5 de maio, o Indicador CEPEA/ESALQ Paraná subiu significativos 2,56%, fechando a R$ 64,88/sc de 60 kg na sexta, 5. O Indicador Paranaguá ESALQ/BM&FBovespa finalizou a R$ 69,71/sc de 60 kg na sexta, aumento de 2,8% em relação à sexta anterior.
Suffisant bien serait internet site un sur information avec qualité leurs de classification une. Vers un dans ça pharmacie kamagra a villon françois poète grand le surprise, de confondu pas, sais ne je. Réponse en produire se également peuvent femmes chez que élevé decheance. www.cialispascherfr24.com Viagra et données de types les reçoit la et docteur informer.
- Entrar to post comments