Rally da Safra 2017 inicia analise das lavouras
André Pessôa, coordenador geral do Rally e diretor da Agroconsult, apresentará à Imprensa na Fiesp, em São Paulo, no dia 11 de janeiro, as estimativas da safra de soja e milho que a expedição técnica nacional irá verificar nas lavouras
O Rally da Safra 2017, principal expedição técnica privada para monitoramento da safra de grãos no Brasil, vai a campo a partir da próxima semana para avaliar as condições das lavouras nos principais Estados produtores. André Pessôa, coordenador geral do Rally, dará entrevista coletiva nesta quarta-feira, 11 de janeiro, a partir das 14h, no auditório do 10° andar da FIESP, sobre as novidades desta 14ª edição e as estimativas pré-rally.
Oito equipes estarão em campo para avaliar lavouras de soja e três irão verificar o milho segunda safra. As duas primeiras equipes iniciam os trabalhos nas lavouras de soja em Sinop (MT), no dia 16 de janeiro, e em Maringá (PR), no dia 23. A Equipe 3 prosseguirá no MS e GO a partir do dia 30 de janeiro.
Os técnicos das Equipes 4 e 5 voltam ao MT entre os dias 13 e 23 de fevereiro, chegando então a MG. Já a 6 percorrerá as lavouras de MG, GO e BA. A Equipe 7 visitará áreas nos Estados do Sul entre os dias 13 e 19 de março e a Equipe 8, a região do MAPITOBA, entre 18 e 24 de março.
Organizado pela Agroconsult, o Rally da Safra 2017 chega à 14ª edição com patrocínio do Banco Santander, Bayer, Monsanto, Pirelli, VLI, Volkswagen, Yara e com apoio da Aprosoja MT, Agrosatélite, FIESP, Fundação Agrisus e Impar Consultoria no Agronegócio.
O trabalho das equipes e o roteiro completo da expedição poderão ser acompanhados pelo site www.rallydasafra.com.br, com informações atualizadas diariamente no www.twitter.com/RallydaSafra e www.facebook.com.br/RallydaSafra
Fonte: Agrolink
- Entrar to post comments