Milho: Na CBOT, mercado dá continuidade ao movimento de realização de lucros e recua pelo 2º dia consecutivo
Os preços futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) trabalham do lado negativo da tabela na manhã desta quarta-feira (4). As principais posições do cereal exibiam perdas entre 2,25 e 5,00 pontos, por volta das 7h56 (horário de Brasília). O vencimento maio/16 era cotado a US$ 3,73 por bushel e o dezembro/16 a US$ 3,84 por bushel.
As cotações da commodity dão continuidade ao movimento negativo e caminham para consolidar o 2º dia consecutivo de quedas. O mercado passa por um ajuste técnico frente às recentes valorizações. Apesar da queda, os analistas ponderam que os fundamentos do mercado permanecem inalterados. Com isso, a safrinha brasileira ainda continua no radar dos investidores.
Além disso, a quebra na safra do Brasil deve levar os compradores ao produto norte-americano. Esse fator também segue no foco dos participantes do mercado e, é fato que nas últimas semanas, os números dos embarques e exportações semanais, divulgados pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) cresceram.
Em relação à safra americana, o plantio já está completo em 45% da área, conforme dados do departamento. E os investidores seguem de olho nas previsões climáticas nos EUA.
Fonte: Notícias Agrícolas
Appreciate your sharing this greatest doc. Provigil Lexapro Combination modafinil vs adderall. cialispascherfr24 I think this is among the most significant info for me.
- Entrar to post comments