Skip directly to content

Milho esboça tímida reação e inicia 6ª feira com leves altas na CBOT

As cotações futuras do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram o pregão desta sexta-feira (26) com leves altas, próximos da estabilidade. Às 9h05 (horário de Brasília), os principais contratos da commodity exibiam ganhos entre 0,50 e 1,00 pontos. O vencimento julho/17 era cotado a US$ 3,70 por bushel, enquanto o setembro/17 operava a US$ 3,77 por bushel.

O mercado testa uma tímida reação depois das quedas registradas no dia anterior. Os preços recuaram diante do fraco desempenho das vendas semanais e da queda no petróleo. Embora o site Agrimoney.com destaca que os preços do cereal têm trabalhado sem grandes oscilações. E o comportamento do clima nos EUA permanece no radar dos participantes do mercado.

"O milho está sendo protegido da queda que aflige a soja por fatores incluindo preocupações com as plantações nos EUA, graças às persistentes chuvas e pela perspectiva de que a área plantada será menor nesta temporada. Além disso, a segunda safra do Brasil ainda não chegou ao mercado", reportou o Agrimoney.com.

Por: Fernanda Custódio/ Notícias Agrícolas

On peut également vérifier les avis des internautes sur la fiabilité de ce site en visitant des sites tiers comme TrustPilot. Une fois sur le site web de la pharmacie, le client est orienté vers un médecin pour une consultation en ligne. cialispascherfr24 Un questionnaire lui est alors soumis.