Milho: Em Chicago, preços recuam nesta 4ª feira e consolidam 3º dia consecutivo de perdas
No início da sessão desta quarta-feira (8), os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) operavam do lado negativo da tabela. As principais posições do cereal exibiam perdas entre 2,75 e 4,00 pontos, por volta das 7h53 (horário de Brasília). O vencimento julho/15 era cotado a US$ 4,11 por bushel, após encerrar o dia anterior a US$ 4,15 por bushel.
Mais uma vez, as notícias vindas do mercado financeiro acabam influenciando os preços da commodity no mercado internacional. Nesta terça-feira, as cotações do milho recuaram com informações da Grécia, que não apresentou nenhuma proposta concreta aos credores para retomar as negociações das dívidas do país, e também a China, qu divulgou no final de semana políticas para ajudar a estabilizar o mercado acionário chinês.
Enquanto isso, os investidores também observam as previsões climáticas nos Estados Unidos. Além disso, o mercado já começa a se preparar para o novo boletim de oferta e demanda que será reportado na próxima sexta-feira.
Fonte: Notícias Agrícolas
- Entrar to post comments