Skip directly to content

Giro Tecnológico desta semana fala sobre nitrogênio em milho safrinha

Nesta sexta-feira (28) o “Giro Tecnológico”, programa da Fundação MS em parceria com o canal AgroBrasil, apresenta aos telespectadores de todo o Brasil mais uma palestra. Desta vez, o tema será “Nitrogênio na cultura de milho safrinha”, ministrado pelo pesquisador da instituição, Douglas Gitti. O programa começa a partir das 19h (horário local) e pode ser assistido pelas parabólicas analógicas na polarização horizontal 1080, pela internet no site www.agrobrasiltv.com.br e nas TVs a cabo em mais de 50 cidades.

 

Sempre apresentado por um pesquisador da instituição, o programa trata, semanalmente, de assuntos do mundo agro. Conforme o diretor executivo da Fundação MS, Renato Roscoe, o programa é apresentado e produzido pelos próprios pesquisadores.

 

“São assuntos de interesse do produtor, que ele utilizará no seu dia a dia. São coisas bem práticas e que estarão sempre ligadas com o momento que o produtor está passando. O nosso foco vai ser mais na produção de grãos e carnes, que é onde a Fundação mais atua, mas vamos abranger o que o produtor estiver passando naquela época, dependendo da safra, por exemplo”, comentou.

 

Fundação MS