Skip directly to content

Estoques trimestrais de milho podem ser os maiores em 30 anos nos EUA; soja abaixo de 10 mi de t

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, o USDA (Deparatmento de Agricultura dos Estados Unidos) traz seu novo boletim de estoques trimestrais de grãos e são esperados números consideravelmente elevados para o país na posição de 1º de setembro.

Segundo analistas, porém, o impacto dessas informações deverá ser limitado dado o período em que o mercado se foca nas informações que chegam dos campos americanos com a evolução da colheita no país, além do início do plantio na América do Sul e das previsões climáticas que daqui chegam aos traders do mercado futuro.

Para o milho, a média esperada para os estoques trimestrais é de 59,67 milhões de toneladas. O intervalo das projeções fica em algo entre 58,68 milhões e 60,46 milhões de toneladas. Em 1º de setembro de 2016, o número foi de 44,12 milhões de toneladas.

"Independentemente do que o USDA traga nesta sexta-feira, existem duas máximas que saberemos sobre os estoques finais de milho: primeiro, será o maior número registrado em 30 anos. Segundo, o número do USDA ainda é baseado em pesquisas de agricultores, por isso está sujeito a mudanças silenciosas ao longo do tempo. Nada permanente, nada escrito em pedra, como sempre", explica o analista sênior do portal internacional DTN The Progressive Farmer, Darin Newson.

No caso da soja, o mercado espera algo entre 8,74 e 9,66 milhões de toneladas, com média da 9,23 milhões. No ano passado, nessa mesma data, os estoques trimestrais americanos eram de 5,36 milhões de toneladas.

Fonte: Notícias Agrícolas

As of this writing, no direct connection has been made. It the act of listening attentively that is helpful to your loved one, not what you say. A person with PTSD may need to talk about the traumatic event over and over again. cialispascherfr24.com This is part of the healing process, so avoid the temptation to tell your loved one to stop rehashing the past and move on.