Brasil, UE e mais três países propõem a redução de subsídios agrícolas
O Brasil, a Colômbia, o Peru, o Uruguai e a União Europeia divulgaram proposta conjunta defendendo a redução dos subsídios agrícolas que distorcem o comércio internacional, de acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Segundo a pasta, o documento deverá orientar posições a serem apresentadas na XI Conferência Ministerial da Organização Mundial do Comércio (OMC), em Buenos Aires, em dezembro deste ano, quando se reunirão representantes dos 164 países-membros da entidade.
Os países deverão estabelecer um limite máximo permitido de subsídio a ser aplicado em forma percentual aos valores de produção dos países-membros, para evitar essas distorções de mercado. A redução de limite, de acordo com o Mapa, não deverá afetar o Brasil, que cumpre os acordos internacionais e está abaixo do limite de subsídios permitidos.
A proposta traz também uma sugestão específica para o algodão, para fixar um limite máximo de aporte de subsídios ao produto. Esses estímulos geram prejuízos aos países em desenvolvimento, sobretudo aos menos desenvolvidos, fortemente afetados pelas medidas de apoio interno aplicadas à fibra de algodão por economias desenvolvidas.
Cependant, vous êtes à indiquer l'idéal de numéro de téléphone sinon la séquence pourrait être annulée par le Système de Vérification d'Adresse. Un comprimé de mg Viagra n'a pas besoin de mâcher tout mg ou être plus grand dans la dimension de 25 mg ou de 50 mg tablet ordinateurs. https://www.cialispascherfr24.com/ Le nombre dénote simplement la quantité de l'ingrédient actif, le Citrate de Sildénafil, par comprimé.
- Entrar to post comments