Aprosoja/MS: Nota de repúdio sobre últimos fatos políticos
Estamos perplexos.
Nomear como Ministro da Casa Civil um homem que está sendo investigado pela Justiça com fortes indícios de ligação com esquemas de corrupção, suspeito de envolvimento com outras pessoas acusadas de crimes contra o povo e o Poder Público?
Essa decisão, sendo ela mantida pela Justiça ou não, é um desrespeito ao brasileiro, que luta diariamente para sobreviver neste País! É um desrespeito à soberania nacional brasileira.
Com estas atitudes, são estes que estão no poder que, na realidade, estão dando um golpe contra seu povo. Um golpe na Justiça e em cada um de nós! Estamos sendo roubados e enganados há anos, lutamos tanto para pagar nossos impostos, mas não vemos a correta aplicação destes recursos. Bandidos, de colarinho branco ou armados nas ruas, têm levado nosso dinheiro e nossa dignidade!
Precisamos cobrar do Poder Judiciário e do Legislativo o fim dessas mentiras e manobras políticas. Se nos sentimos desrespeitados, sem representação e com nossa dignidade sendo atacada, precisamos reivindicar mudanças em caráter de urgência, assim como mudanças radicais na política do nosso País. Precisamos de Justiça!
Chega de corrupção!
Christiano Bortolotto
Presidente Aprosoja/MS
Campo Grande, 17 de março de 2016
- Entrar to post comments