Skip directly to content

Colheita da soja atinge 75% em MS

Plantio do milho também avança no estado

Dados divulgados pela Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS mostram que a colheita em Mato Grosso do Sul atingiu 75%, totalizando 1,95 milhão de hectares da área disponibilizada para o cultivo da oleaginosa.

De acordo com o presidente da Associação, Juliano Schmaedecke, a região norte, com 71,2% é a mais avançada. “O tempo firme do início de março permitiu que os agricultores intensificassem os trabalhos nas lavouras. A evolução nos últimos 10 dias foi de 15,4% no estado, representando mais de 400 mil hectares”.

Segundo as informações do Siga/MS – Sistema de Informações Geográficas do Agronegócio, ferramenta de monitoramento do Sistema Famasul e da Aprosoja/MS, o plantio de milho safrinha em Mato Grosso do Sul totalizou 61% nos municípios monitorados pelo projeto.

Clique aqui e acesse o Sigaweb no site da Aprosoja/MS.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Famasul - Ana Brito

Foto: João Carlos Castro

Aussi bien que la Cour un défense d'indépendance kuwaití et loi des EE. En sa seconde de choléra en Section endémica restreint des esclaves d'entreprises aux britanniques un-personnage exposées. cialispascherfr24 Il y avait le bronceado vieux d'un consacré d'être d'appartements a frappé goatee cela lui donne.