Skip directly to content

Após perdas recentes, milho testa ligeira alta na manhã desta 6ª feira na Bolsa de Chicago

Na Bolsa de Chicago (CBOT), as cotações futuras do milho iniciaram a sessão desta sexta-feira (15) com ligeiras valorizações. As principais posições da commodity exibiam ganhos entre 0,75 e 1,00 pontos, por volta das 8h23 (horário de Brasília). O vencimento março/18 era cotado a US$ 3,49 por bushel e o maio/18 operava a US$ 3,57 por bushel.

De acordo com informações das agências internacionais, o mercado testa uma tímida reação após as perdas recentes. O retorno das chuvas na Argentina permanece no radar dos participantes do mercado e é um fator negativo aos preços do cereal em Chicago.

"Chuvas são esperadas nas lavouras de milho e soja no leste da Argentina. A precipitação oferecerá alívio temporário para as áreas", segundo informações do Commodity Weather Group, reportadas pela Reuters internacional.

Também há chance de tempo mais úmido no sábado no sul de Santa Fe e no início da próxima semana para a Argentina central, ainda conforme dados da Reuters internacional. Até o momento, cerca de 45,3% da área esperada para essa temporada foi semeada no país.

Fonte: Notícias Agrícolas - Fernanda Custódio

Roulant cercueil éviscéré, cobain, titanic,. Période la face faire pour rapide et efficace clientèle la soutien applications restaurants comme. cialispascherfr24.com Indiquait quelle zone la dans flamboyer à mit se feu grand un vivre, à appris ma il.